Plantão de Notícias
» Gente
Publicada em 27/9/2009 18:45:00

Fotógrafa Marluce, da PANROTAS Rio, ganha prêmio

Marluce Balbino recebe seu diploma de Roberta Werner, professora da UniverCidade
Marluce Balbino recebe seu diploma de Roberta Werner, professora da UniverCidade
Marluce Balbino, fotógrafa da PANROTAS no Rio de Janeiro e profissional bastante requisitada para trabalhos dentro e fora do turismo, foi uma das premiadas hojem com o Prêmio Joana Palhares. A iniciativa faz parte das ações dos cursos de turismo e hotelaria da UniverCidade, com o apoio da Fundação Cesgranrio e Planet Work, para celebrar o Dia Mundial do Turismo, comemorado hoje.

O prêmio, que leva o nome da jornalista Joana Palhares falecida em 2004 e que dedicou boa parte da sua vida ao setor de turismo (e com quem Marluce conviveu por muitos anos em eventos e no dia a dia do turismo carioca), acontece anualmente. A premiação tem por objetivo, segundo o professor Bayard Boiteux, homenagear as mulheres que se destacaram no trade. O evento aconteceu na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo.

Além da fotógrafa Marluce, neste ano também receberam a homenagem: Sônia Vidinhas, presidente nacional do Skal e diretora da Acquatur; Anna Maria Ramalho, colunista do Jornal do Brasil; Alzira Magalhães, diretora da Loja de Inverno; Beth Serpa, diretora da Casa Julieta de Serpa; Andréa Natal, gerente geral do Copacabana Palace; Leda Salengue, gerente comercial da Costa Cruzeiros no Rio de Janeiro; Angela Branco, da Still Viagens; Sônia Chami, diretora do Sol Ipanema e da ABIH-RJ; Frances Piña, gerente da American Airlines; Rhaiane Sodré, do Hoteliernews; Rosângela Gonçalves, da rede Windsor; e Cristiane Esteves, gerente da Eventur da UniverCidade.

O júri responsável pela escolha foi formado pelo coordenador do curso de turismo da UniverCidade, Bayard Boiteux, e pelos professores da mesma instituição, Mauricio Werner, Roberta Guimarães e Ricardo Oliveira.

"A PANROTAS agradece a UniverCidade por esse reconhecimento à "baixinha", como todos a chamam carinhosamente no turismo, e se sente bastante orgulhosa em ter a Marluce em nosso time de jornalistas", diz o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
Artur Luiz Andrade
comentários
isabel bartholomeu
Continental Airlines
enviado:
28/9/2009 13:25:35
Marluce, Meus parabéns! Você é um ícone do Panrotas. E, acima de tudo uma profissional de gabarito. Parabéns, meus e de toda a Equipe Continental Airlines. Isabel Bartholomeu

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br