Danilo Teixeira Alves   |   14/10/2014 16:53

James Giacomini deixa MMTGapnet e abre nova operadora

Depois de nove anos de MMTGapnet, onde estava como gerente regional de Ribeirão Preto e Goiânia e um dos mentores da MMTGapnet, James Giacomini anunciou a sua saída da operadora.

Depois de nove anos de MMTGapnet, onde estava como gerente regional de Ribeirão Preto (SP) e Goiânia e gerente da MMTGapnet Prime, James Giacomini (foto) anunciou sua saída da operadora.

O último dia do executivo em seu atual cargo será nesta sexta-feira (dia 17). Em entrevista ao Portal Panrotas, Giacomini revelou que deixa a MMTGapnet para abrir a Exqape, a operadora partner da suíça Globus no Brasil. Esta nova empresa vai atuar principalmente no ramo de cruzeiros fluviais comercializados pela Globus Avalon no mundo inteiro, inclusive na Amazônia.

Giacomini embarca na semana que vem para os Estados Unidos para acertar os últimos detalhes para a abertura oficial da Exqape. “Assim que eu voltar para o Brasil vou iniciar a promoção da operadora e realizar eventos para divulgar a nossa marca”, diz ele.

Sobre sua passagem pela MMTGapnet, o profissional resume sua trajetória de forma simples e objetiva. “Foi uma escola fantástica, onde eu tive uma maturidade de gestão muito grande”, afirma.

“A MMTGapnet reconhece o excelente trabalho que ele desempenhou ao longo desses anos. A nossa estrutura nos permite continuar seguindo com a qualidade de atendimento que todos já conhecem. A equipe da MMTGapnet em Ribeirão Preto segue a disposição de todos os clientes”, conta a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

O e-mail de Giacomini é jamesgiacomini@gmail.com.

Tópicos relacionados