Karina Cedeño   |   22/01/2015 16:14

Juan Carlos Iglesias é o novo VP Comercial da Pullmantur

O Grupo Pullmantur acaba de anunciar a contratação de Jaun Carlos Iglesias como VP Comercial Sênior. Além de faezr parte do comité executivo, Iglesias também será responsável por liderar e supervisionar as operações comerciais do grupo no mundo todo.

O Grupo Pullmantur acaba de anunciar a contratação de Juan Carlos Iglesias como VP comercial sênior, responsável também por liderar e supervisionar as operações comerciais do grupo no mundo todo.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, o executivo liderou a estratégia comercial da Vueling entre 2007 e 2011 como membro do comitê executivo. Ele também possui ampla experiência em desenvolvimento de modelos de negócios e-commerce e expansão internacional, com foco na Europa e América Latina. Antes de fazer parte do time da Pullmantur, Iglesias liderava as atividades comerciais da Amadeus na Espanha.

“É um enorme prazer fazer parte de um projeto tão apaixonante como o da Pullmantur para os próximos anos. A indústria de cruzeiros tem um potencial enorme de evolução nos mercados europeu e latino-americano e, neste cenário, a Pullmantur está muito bem posicionada para tornar-se, sem dúvida, a empresa de cruzeiros referência para os viajantes espanhóis, franceses, brasileiros e latino-americanos”, diz o novo VP.

Tópicos relacionados