Danilo Teixeira Alves   |   01/08/2014 17:36

Paulo Gaba Jr é eleito presidente da Fenaloc

Paulo Gaba Junior é o novo presidente da Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores (Fenaloc), entidade que reúne os sindicatos patronais do setor e vinculada a Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Paulo Gaba Junior (foto) é o novo presidente da Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores (Fenaloc), entidade que reúne os sindicatos patronais do setor e vinculada a Confederação Nacional dos Transportes (CNT). A chapa única foi eleita por aclamação, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, realizada no final de junho.

O mandato é de quatro anos e Gaba substituirá José Adriano Donzelli, que permanece na diretoria. “Vamos consolidar o diálogo com os órgãos públicos e com as autoridades. Paralelamente, também trabalharemos para estimular o desenvolvimento, o crescimento e a integração dos sindicatos do nosso setor”, destaca Gaba.

“Vamos estimular a união, dividir responsabilidades. Pretendemos ter todos os sindicatos colaborando efetivamente e em conjunto, dentro de um verdadeiro espírito de cultura federativa”, completou o presidente eleito.

Tópicos relacionados