Maria Izabel Reigada   |   21/08/2014 11:13

Pedro Janot, ex-presidente da Azul, abre empresa

Primeiro presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, que em abril deste ano publicou o livro “Maestro de Voo – Uma vida de desafios”, em parceria com o jornalista Edvaldo Pereira Lima, volta ao mercado. Desde

Primeiro presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, que em abril deste ano publicou o livro Maestro de Voo – Uma vida de desafios, em parceria com o jornalista Edvaldo Pereira Lima, volta ao mercado. Desde o acidente que o deixou em uma cadeira de rodas aos 51 anos, em novembro de 2011, Janot passa por processo de recuperação e, depois da publicação do livro, prepara-se para voltar ao mercado de moda, uma de suas experiências anteriores, uma vez que seu currículo soma a abertura da rede espanhola Zara no Brasil, da qual foi presidente por nove anos.

Pedro Janot volta ao varejo de moda com sua própria empresa, a Contravento, que começa a operar como uma rede de moda com mais de 200 pontos de venda em shoppings e comércio de rua – e cujo nome ele ainda não revela. Segundo publicado em sua página no Facebook, em matéria do portal Uol, a Contravento surge de uma sociedade com ex-executivos da Zara no Brasil e na Espanha. No lançamento de seu livro, em São Paulo, amigos dos vários setores de atuação de Janont prestigiaram o evento. Clique aqui para ver as fotos.

Tópicos relacionados