Movida

Danilo Teixeira Alves   |   29/08/2014 14:51

Saiba quem é quem na Gapnet Salvador, veja fotos

SALVADOR – A capital baiana sedia uma das filiais da Gapnet com o maior faturamento e vendas dentro da empresa.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, com a coordenadora da filial, Alessandra Esper, e com o gerente regional Nordeste, Paulo Bispo
O diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, com a coordenadora da filial, Alessandra Esper, e com o gerente regional Nordeste, Paulo Bispo
SALVADOR – A capital baiana sedia uma das filiais da Gapnet com o maior faturamento e vendas dentro da empresa. Liderada há nove anos por Paulo Bispo, gerente Nordeste, e sob a coordenação da recém-chegada Alessandra Esper, a regional possui uma equipe formada por 25 colaboradores e 5.000 agências de viagens cadastradas, sendo 3.000 ativas no dia a dia.

“Salvador possui um excelente share nas vendas totais da empresa. É uma regional que persiste e que deu muito certo. Nosso diferencial em relação aos nossos concorrentes é o atendimento. Prezamos pela excelência” afirmou o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, que está na cidade para a abertura do 6o. Encontro Comercial Nordeste, que acontece a partir das 19h30 de hoje.

Aproveitando a realização do evento, a filial da Gapnet abriu suas portas para apresentar as pessoas que fazem parte do seu time. Veja mais fotos clicando em “Ver Álbum”.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias