Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/09/2014 12:45

Sanajoti deixa Esferatur e abre agência de viagens

André Sanajoti, ex-gerente geral da Esferatur, e parceiro de Carlos Vazquez há 19 anos, desde a época em que trabalharam na Leiser, deixou a Esferatur na sexta-feira passada para se dedicar à Feld Viagens, com sua mulher

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Vazquez e a família Esferatur homenageiam André Sanajoti em seu último dia de trabalho na consolidadora em São Paulo
Carlos Vazquez e a família Esferatur homenageiam André Sanajoti em seu último dia de trabalho na consolidadora em São Paulo
“Sei que muita gente vai dizer que é loucura e ficar surpresa, mas a prova de que o agente de viagens tem futuro é o crescimento das próprias consolidadoras. Conversei com vários passageiros e sei que a atividade tem muito futuro. Serviço, valor agregado e atenção especial sempre serão bem vistos pelo cliente”.

A frase é de André Sanajoti, ex-gerente geral da Esferatur, e parceiro de Carlos Vazquez há 19 anos, desde a época em que trabalharam na Leiser. Ele deixou a Esferatur na sexta-feira passada para se dedicar à Feld Viagens, em parceria com sua esposa, Paula Saldanha, que vinha cuidando do negócio sozinha. A agência atende lazer e corporativo e conta com equipe de quatro funcionários.

“Venho acompanhando o crescimento e sei que se me dedicar ele será ainda maior. Vou sentir muita falta da família Esferatur, dos agentes, fornecedores, mas era preciso dar esse passo”, disse Sanajoti. “Gosto do André como um filho, e vou apoiá-lo no que precisar. Também entendo essa evolução na sua carreira e fico feliz de tê-lo acompanhado desde muito jovem”, disse Carlos Vazquez. Ele deve anunciar nos próximos dias o substituto de Sanajoti e mais duas novidades na equipe Esferatur.

Confira abaixo o comunicado de Sanajoti às agências:

“Como o assunto ja diz é a minha despedida, não sei muito bem por onde começar, risos, mas é isso ai, após este um mês de férias estou aqui de volta com a minha saida.

Gostaria muito de agradecer a todos vocês por estes anos incríveis que convivemos juntos, meu contato quase diário com muitos de vocês vai me fazer muita falta, já estou com saudades, relacionamento de cinco, dez, 15, 20 anos com alguns clientes é uma vida, a ficha ainda não caiu..

Fico feliz que a empresa esteja vivendo um momento muito bom, com forte crescimento, investimentos, novidades, tudo isso graças a vocês, que sempre nos ajudaram desde o início e podem ter certeza que a recíproca é a mesma, a Esferatur vai estar cada dia mais presente ao lado de vocês com tudo que precisarem, este é o principal papel da empresa.

Sobre o André, bom, vamos lá, posso dizer que nunca imaginei deixar a Esferatur, nunca imaginei deixar o Carlinhos, deixar de exercer a consolidação, fui muito feliz em todas as minhas escolhas e agradeço muito a Deus por ter me permitido chegar até aqui com tantas realizações, ao mesmo tempo nunca deixei de sonhar em ter minha própria empresa. Pois bem, a vida me trouxe esta oportunidade, estou partindo para uma carreira solo, por acreditar tanto na atividade agência de viagens, vou me juntar a uma. Minha esposa já há alguns anos esta tocando uma agência e entendo que existe um grande potencial de crescimento e de futuro nesta empresa. É uma loucura deixar tudo e começar tudo de novo, mas é isso aí, acho que gosto disso, deste desafio, aprender coisas novas e arregaçar as mangas para o trabalho. Sei que não vai ser fácil, mas vou me esforçar para alcançar meu objetivo.

A saída está sendo amigável, da melhor forma possível, foi uma despedida e tanto, já estou sentindo saudades de todos eles assim como sentirei de vocês. Mas vamos lá, seguir em frente e espero poder encontrá-los em breve. Vai o André da Esfera e fica o André amigo.

Obrigado por toda atenção, desculpe alguma coisa nestes anos todos, tentei fazer o melhor que pude, podem ter certeza disso.

Boa sorte a todos vocês em suas vidas e em seus negócios, torço por vocês!

Seguem meus contatos: Andre.sanajoti@feldviagens.com.br; (11) 7719-9419 e (11) 3675-0292.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias