Alex Souza   |   19/05/2015 08:03

Sheraton SP e WTC Events Center têm novo diretor geral

Localizados no complexo World Trade Center, zona sul da capital paulista, o hotel Sheraton São Paulo e o WTC Events Center têm um novo diretor geral

Localizados no complexo World Trade Center, zona sul da capital paulista, o hotel Sheraton São Paulo e o WTC Events Center têm um novo diretor geral. Ele é Roberto Jeolas, profissional com mais de 25 anos de mercado e passagens por hotéis e redes como Emiliano e Transamérica, além de fundador da Hip Hotels, especializada em representação hoteleira, e da HG Hospitalidade Global, consultoria também da área de hotéis.

O profissional iniciou ontem (18) na nova função com dois objetivos principais: trabalhar pela fidelização de atuais e futuros clientes e aumentar a participação do mercado internacional na receita do hotel e do centro de convenções.

Na visão de Jeolas, a receita para fidelizar clientes é simples: basta ouvi-los. “Hoje eu acompanhei cerca de 20 check-outs, conversando com todos os hóspedes para ter o feedback deles. Isso é hospitalidade, a essência da hotelaria”, disse em entrevista ao Portal PANROTAS, acrescentando que a diminuição da burocracia nos processos de check-in e check-out, além de ações no pós-venda, também estão na pauta de trabalho. Em relação ao crescimento dos clientes estrangeiros, um dos pilares de ação será a participação em feiras internacionais focadas no mercado Mice, como WTM London e Imex. A meta é fazer com que o internacional suba dos atuais 42% de receita para 60%.

No primeiro quadrimestre, a ocupação do Sheraton São Paulo ficou em 75%. No acumulado do ano, segundo Roberto Jeolas, o WTC Events Center registrou aumento de 30% em eventos de determinados setores, como médico, farmacêutico e agronegócio. O Jornal PANROTAS da semana que vem trará mais detalhes dos planos do executivo.


Tópicos relacionados