Rafael Carreira   |   22/10/2014 16:42

Travel Ace anuncia nova gerente de Novos Negócios

A Travel Ace Assistance Brasil nomeou a turismóloga Ivone Oliveira Paschoa como nova gerente nacional de Novos Negócios. A escolhida atua há 19 anos no mercado, sendo 15 deles dedicados à Travel Ace, onde ingressou no ano 2000 atuando como assistente da Diretoria Comercial.

A Travel Ace Assistance Brasil nomeou a turismóloga Ivone Oliveira Paschoa como nova gerente nacional de Novos Negócios. A escolhida atua há 19 anos no mercado, sendo 15 deles dedicados à Travel Ace, onde ingressou no ano 2000 atuando como assistente da Diretoria Comercial. Após dois anos na empresa, a profissional passou a integrar a equipe comercial como executiva de Contas.

No ano passado a executiva assumiu a gestão da área de Grandes Contas, onde estão concentradas as parcerias com as maiores operadoras de Turismo do mercado. Na gerência de Novos Produtos, Ivone agradece o reconhecimento. .“Fiquei muito feliz com este convite, é um reconhecimento motivador e será um grande desfio dentro da minha trajetória na empresa. Estou empenhada para alcançar meus objetivos com disciplina, sabedoria e dedicação”, disse ela.

Tópicos relacionados