Artur Luiz Andrade   |   17/09/2014 18:58

Veja a nova estrutura organizacional da Trend

O Grupo Trend está com uma nova estrutura executiva, fruto de mudanças feitas pelo Luís Paulo Luppa, da não adaptação de alguns profissionais contratados no passado e da criação da Shop Hotel

O Grupo Trend está com uma nova estrutura executiva, fruto de mudanças feitas pelo Luís Paulo Luppa, da não adaptação de alguns profissionais contratados no passado e da criação da Shop Hotel, a OTA lançada ontem, exclusiva para agentes de viagens e com foco em preço.

“Nosso regime é muito profissional e exigimos que nossos executivos entendam de gestão, análise de dados, metas... Nos frustramos com algumas contratações, pois não basta conhecer do turismo, de como as coisas eram feitas. Estamos em um ambiente altamente profissional. Nâo somos melhores que ninguém, mas diferentes. Temos ótimo ambiente de trabalho, as melhores remunerações do turismo, mas exigimos em troca disso”, disse Luppa ao Portal PANROTAS.

Atualmente a diretoria da Trend está com um cargo vago, o de diretor comercial internacional, depois da saída de Jaqueline Lacoste. Simone Araújo, que havia deixado a empresa para se mudar para os EUA, retornou como diretora Estados Unidos e Canadá. “ A Simone é um exemplo de profissionais que cresceram na Trend e foi muito bom ter a oportunidade de trazê-la de volta”, continua Luppa.

Confira a nova estrura do Grupo Trend

Leonardo Ortega: vice-presidente de Administração e Finanças – Grupo Trend

Gabriela Cavalheiro: vice-presidente de Vendas e Resultado – Grupo Trend

Serafim Oliveira: diretor comercial nacional – Trend Operadora

Vitor Bauab: diretor de Marketing – Grupo Trend

Vitor Goulart: diretor de Vendas – Trend Operadora

Cristiane Jayme: diretora Lazer – Trend Operadora

Mario Antonio: diretor de Operações – Grupo Trend

Aristides Patricio Silva: diretor de Atendimento – Trend Operadora

Robson Gomes: diretor de Tecnologia – Grupo Trend

Simone Araújo: diretora comercial EUA e Canadá

Gabriel Paiva: gerente geral – Shop Hotel

Cargo vago, em entrevistas: diretor comercial internacional – Trend Operadora. A Trend conta hoje com cerca de 800 funcionários.

Tópicos relacionados