Artur Luiz Andrade   |   25/05/2015 22:45

Veja fotos exclusivas da premiação de Falco em SP

A 15ª edição do prêmio “Executivo de Valor”, concedido pelo jornal Valor Econômico, homenageou nesta segunda-feira, 25, em São Paulo, os melhores executivos do Brasil. O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, recebeu o prêmio na categoria Lazer e Turismo

A 15ª edição do prêmio “Executivo de Valor”, concedido pelo jornal Valor Econômico, homenageou nesta segunda-feira, 25, em São Paulo, os melhores executivos do Brasil. O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, recebeu o prêmio na categoria Lazer e Turismo e compareceu à homenagem no Espaço Leopolldo, ao lado da mulher, Geórgia, do filho, Nicholas, e de Guilherme Paulus e Valter Patriani, da CVC. Outros ganhadores incluíram Artur Grynbaum, de O Boticário, Carlos Fadigas, da Braskem, Cleber Pereira de Morais, da Bematech, Cledorvino Belini, da Fiat, João Carlos Brega, da Whirlpool, Laércio Cosentino, da Totvs, Líbano Barroso, da Via Varejo, Murilo Ferreira, da Vale, e Roberto Setúbal, do Itaú.

Os prêmios foram entregues pelo CFO e presidente interino do Valor, Carlos Alberto Arroyo Ponce de Leon, e pela diretora de Redação do Valor, Vera Brandimarte. A escolha foi feita por um júri que reuniu dez renomadas empresas de seleção de profissionais para o alto escalão do País: Amrop Panelli Motta Cabrera, CT Partners, Dasein, Fesa, Heidrick & Struggles, Korn/Ferry International, Odgers Berndtson, Russell Reynolds, Spencer Stuart e Stato.

Entre os critérios usados na eleição dos executivos está a habilidade na condução dos negócios em 2014. A votação dos headhunters é secreta e o primeiro colocado recebe nota 3; o segundo colocado, 2; e o terceiro, 1. O vencedor é definido pela maior nota na soma geral, desde que tenha sido lembrado por pelo menos cinco jurados. Em caso de empate, vence o indicado mais vezes como primeira opção. Caso persista o empate, faz-se nova votação.

Este foi o segundo ano de premiação de Luiz Eduardo Falco na mesma categoria. Guilherme Paulus, presidente do Conselho da CVC, já recebeu o prêmio por outras duas vezes. Falco cita que, nesses quase 43 anos de atividades, o time CVC já conquistou centenas de prêmios nacionais e internacionais e, a cada ano, o desafio é maior, o que também motiva a equipe a superar e a buscar mais conquistas. “O resultado é que o nosso trabalho continua sendo reconhecido e reforça o comprometimento de toda a equipe CVC em prol do desenvolvimento do turismo e da nossa empresa”, afirmou.

Tópicos relacionados