Raphael Silva   |   05/12/2017 10:59

Argentina isenta canadenses de taxa de reciprocidade

Decisão reforça movimento de aproximação entre argentinos e canadenses, que passarão a ter uma conexão aérea direta, via Air Canada, a partir de maio de 2018 

Reprodução / Pixabay
Turistas do Canadá não precisarão mais pagar taxa de entrada na Argentina a partir de janeiro
Turistas do Canadá não precisarão mais pagar taxa de entrada na Argentina a partir de janeiro
Turistas do Canadá com passaportes comuns não precisarão mais pagar a taxa de reciprocidade ao viajar à Argentina a partir de 2018. A medida, que passa na virada do ano, em 1º de janeiro, faz parte do movimento de aproximação comercial e turística dos dois países.

"É muito importante providenciar novos mecanismos para os Turistas que desejam visitar nosso país e avançar rumo à integração internacional", disse o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos. Ele ainda destacou o setor turístico como atividade fundamental para o estreitamento das relações entre canadenses e argentinos.

A aproximação dos dois destinos também foi exaltada no recente anúncio da Air Canada, que dará início à operação non-stop entre Toronto e Buenos Airescom três frequências semanais a partir de maio de 2018. Outras empresas, como Delta, Aeroméxico, United e American Airlines também operam desde o país da América do Norte à Argentina, mas sempre com escalas.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2kiS6pd

Tópicos relacionados