Da Redação   |   16/10/2017 12:40

Nobu e Eden Roc estiveram no 1º Encontro Orinter Estados Unidos

Evento ocorreu em Balneário Camboriú (SC), no dia 2 de outubro

A RCD Hotels esteve presente no 1º Encontro Estados Unidos, organizado pela operadora Orinter, para apresentar os principais diferenciais do Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort. O evento, realizado no dia 2 de outubro, no resort Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC), reuniu mais de 350 agentes de viagens de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis.

Divulgação / RCD Hotels
Cristina Colin no 1º Encontro Estados Unidos da Orinter
Cristina Colin no 1º Encontro Estados Unidos da Orinter
Na ocasião, a executiva de Vendas Luxe Brands no Brasil, Cristina Colin, conversou com os participantes sobre os hotéis administrados pela RCD Hotels nos Estados Unidos. Lado a lado em Miami Beach, Florida, Nobu e Eden Roc formam o terceiro maior complexo hoteleiro da região.

Os estabelecimentos são muito procurados por brasileiros - segunda nacionalidade mais frequente nos hotéis, atrás apenas dos próprios norte-americanos - e têm se destacado no segmento de luxo. Recentemente, o Eden Roc conquistou o prêmio de melhor hotel lifestyle da América do Norte no World Travel Awards. Já a suíte Zen do hotel Nobu, em Miami, foi eleita uma das cem melhores do mundo pela revista Elite Traveler.

Tópicos relacionados