Claudio Schapochnik   |   14/09/2009 12:24

Rede Caesar espera vender mínimo de R$ 3 mi hoje

O Grupo Posadas, por meio das marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business, espera vender hoje, segundo a diretora de Vendas para América do Sul, Márcia Brown, um mínimo de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões em eventos futuros

O Grupo Posadas, por meio das marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business, espera vender hoje, segundo a diretora de Vendas para América do Sul, Márcia Brown, um mínimo de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões em eventos futuros. Essa é a expectativa da executiva para o primeiro Dia E Caesar Evento, Exclusivo, Estratégia de Negócios, que ocorre até às 19h no Centro de Eventos do Caesar Park São Paulo – Faria Lima. O grupo oferece apenas hoje benefícios exclusivos, preços especiais e promoções para 14 hotéis na região distribuídos no Brasil, na Argentina e no Chile.

“Esperamos cerca de 400 pessoas de organizadoras de eventos, de empresas e agências de viagens corporativas que vão encontrar produtos sensacionais em condições de fato diferenciadas”, destacou Márcia. “Estamos bem agressivos em termos comerciais.”

Segundo a diretora de Vendas, o Dia E Caesar vai entrar para o calendário da empresa. “Vamos fazê-lo no primeiro semestre de 2010 em Buenos Aires e em Santiago, e queremos depois levá-lo para o Rio de Janeiro”, adiantou ela. “Vamos realizá-lo de forma rotativa para prestigiarmos todas as praças onde temos hotéis.”

O Dia E Caesar é realizado até às 19h no Centro de Eventos do Caesar Park São Paulo – Faria Lima, na capital paulista.

Tópicos relacionados