Gabriel Guirão   |   03/12/2009 17:12

Bourbon vai investir R$ 2 mi em marketing em 2010

Investir em R$ 2 milhões em marketing. Este é o objetivo da Bourbon Hotéis & Resorts para o seu plano de comunicação em 2010. “O momento é ideal para apostar na atualização de ferramentas que agreguem valor e que são perceptíveis para os nossos clientes internos e externos”, disse a gerente.

Investir R$ 2 milhões em marketing. Este é o objetivo da Bourbon Hotéis & Resorts para o seu plano de comunicação em 2010. “O momento é ideal para apostar na atualização de ferramentas que agreguem valor e que são perceptíveis para os nossos clientes internos e externos”, disse a gerente de Marketing da rede, Cristia Cunha.

As ações da Bourbon englobam participações em grandes eventos do setor como feiras nacionais e internacionais, além de workshops, investimento em publicidade impressa e, sobretudo, inovações em comunicação on-line. Cerca de 45% da verba será destinada à mídia on-line. A rede hoteleira está presente, por exemplo, em redes sociais como Twitter, Orkut e Youtube.

“Em 2010, daremos maior ênfase ao meio on-line, que, segundo estatísticas do segmento de turismo, é onde ocorre a primeira busca do viajante na definição da sua viagem com a pesquisa do destino, preços, hospedagem e transporte”, acrescentou Cristia. Pensando também na comunicação, este mês entra no ar o novo site da Bourbon. Além da mudança visual, a marca passa a utilizar a tecnologia como ferramenta de reservas on-line.

Decolando
A Bourbon disponibilizou no novo website o Trip Advisor, um dos principais sites de conteúdo de viagens do mundo. “O internauta poderá conferir como está a reputação dos hotéis da rede e compartilhar suas experiências com outros hóspedes”, finalizou. O site da Bourbon é www.bourbon.com.br.

Tópicos relacionados