Artur Luiz Andrade   |   08/02/2010 17:38

Atlantica dará carro a agentes, operadores e secretárias

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros e mais de 120 prêmios seus clientes intermediários (agentes de viagens, operadores e secretárias), por sistema de sorteio.

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros e mais de 120 prêmios seus clientes intermediários (agentes de viagens, operadores e secretárias), por sistema de sorteio. No total, a rede distribuirá perto de R$ 140 mil em prêmios. Trata-se da promoção Emplaque Seus Sonhos, que a cada 200 pontos acumulados dará aos participantes o direito a um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios no final de cada trimestre. Ao longo da ação, serão três datas de sorteio, sendo que na última, em 7 de dezembro, um sorteio extra de dois carros 0 km. A interface dos participantes com a promoção será exclusivamente pelo site www.emplaqueseussonhos.com.br, que entrará no ar no próximo dia 1º de março. A iniciativa não é aberta à participação de hóspedes.

A reserva de diária de hotel será a maior fonte de acúmulo de pontos, dando, cada uma, direito a 50 pontos, que deverão ser cadastrados imediatamente no site da promoção. Quando forem computados 200 pontos, será gerado, automaticamente, um cupom para sorteio. Porém, para participar, o autor da reserva – seja operadora, agente de viagens ou secretária - precisará inserir o código gerado no momento da reserva no site da promoção. Outras participações, como cadastrar-se no site da promoção, ações especiais no website da Atlantica e retirada de vale pontos em feiras, no estande da Atlantica Hotels, também darão direito a pontos – 20 para cada ação -, que poderão ser acumulados e trocados por um cupom a cada 200 pontos.

Com início oficial em 1º de março, a promoção Emplaque Seus Sonhos terá a primeira data de sorteio em 7 de junho, referente aos cupons cadastrados no período de 1º de março a 31 de maio. Outros dois sorteios – em 8 de setembro e 7 de dezembro – continuarão a premiar os participantes com produtos que vão desde Scooters até máquinas de café com design moderno. Segundo Annie Morrissey, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, os prêmios foram cuidadosamente pensados pelo diferencial e pelo desejo de consumo que desperta nas pessoas. “São objetos que as pessoas gostariam de ter, mas por algum motivo acabam não priorizando a compra. A Scooter é um bom exemplo disso, pois atrai pela beleza e pela praticidade, mas poucas pessoas colocam esse item como meta de consumo”, diz a vice-presidente.

A executiva informa que os intermediários crescem a cada ano na geração de receitas da rede e, desde o início da empresa, sempre teve importância destacada na política de relacionamento da Atlantica Hotels com o mercado. Por isso, para 2010 a Atlantica optou por uma campanha mais arrojada de relacionamento com este público. No dia 7 de dezembro, além dos demais prêmios que serão sorteados, os participantes concorrerão a dois automóveis 0 km, no valo total de R$ 57,7 mil. O sorteio acontecerá no Park Suítes ITC, em São Paulo. Na ocasião, todos os cupons gerados ao longo de nove meses de campanha poderão concorrer ao prêmio. Todos os sorteios serão acompanhados por uma auditoria independente.


CHILDHOOD
O presidente da Atlantica Hotels Internacional, Paul J. Sistare, fez entrega simbólica de cheque no valor de R$ 514.819,01 à Childhood Brasil, durante a cerimônia de abertura da 9ª Convenção Anual da companhia, no hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba, realizada ontem pela manhã. “Graças ao esforço conjunto de nossos colaboradores, hóspedes, investidores e demais parceiros, conseguimos comemorar com a Childhood Brasil a superação de nossa meta inicial de R$ 500 mil em arrecadação em favor das ações orientadas pela instituição contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Por isso, farei a entrega do cheque diante dos nossos gestores de hotéis, os principais responsáveis por essa conquista, pois eles são os grandes incentivadores de suas equipes e merecem nosso agradecimento”, diz o presidente da Atlantica Hotels.


Tópicos relacionados