Gabriel Guirão   |   13/09/2010 18:07

Breezes Búzios terá “escolinha” de futebol do Milan

O resort Breezes Búzios Resort & Spa, administrado pelo grupo Superclubs, no litoral norte do Rio de Janeiro, realiza entre 9 e 16 de outubro o Milan Junior Camp, programa do clube de futebol italiano Milan que acontece pela primeira vez no Brasil.

O resort Breezes Búzios Resort & Spa, administrado pelo grupo Superclubs, no litoral norte do Rio de Janeiro, realiza entre 9 e 16 de outubro o Milan Junior Camp, programa do clube de futebol italiano Milan que acontece pela primeira vez no Brasil. Nesta semana, crianças entre seis e 13 anos poderão participar de clínicas de futebol, durante cinco horas por dia, realizadas em duas etapas: manhã e tarde. Vale lembrar que o objetivo desta ação é o entretenimento das crianças e não a busca por talentos. Portanto, somente hóspedes poderão participar. Os pacotes para o programa são de três, cinco e sete noites.

O Milan Junior Camp trará um profissional da categoria de base do time, ao Brasil especialmente para passar ensinamentos técnicos e táticos aos rossoneri - como são chamados os torcedores do Milan em italiano. Os participantes, além de conhecerem mais sobre a Itália e sobre o time, receberão um kit completo com uniforme oficial Milan Academy fornecido pela adidas e certificado de participação assinado pelo diretor do AC Milan, pelo treinador das categorias de base do clube e pelos treinadores brasileiros presentes. O clube italiano preparou ainda duas surpresas para os pequenos craques: serão sorteadas duas camisas oficiais do Milan no último dia do evento e uma bola Adidas autografada no final de cada treino vespertino.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Superclubs no Brasil, Luis Calle, esta é uma oportunidade única para as crianças e é um produto extremamente brasileiro. “O Milan é o clube internacional de que o brasileiro mais gosta, segundo pesquisas”, acrescentou. “O hotel tem campo de futebol próprio, mas se a demanda for muito grande podemos usar o campo de futebol de Búzios”, analisou. São esperados grupo de 80 a 100 crianças.
Luis Calle disse, ainda, que o grupo não tem conhecimento de outras empresas que atuem com o mesmo perfil do clube italiano. “Por isso, estamos fazendo com o Milan. Se surgirem outras propostas, podemos analisar. E, se esta ação der certo, repetiremos em outras unidades no Brasil”, vislumbrou.

Tópicos relacionados