Gabriel Guirão   |   04/10/2010 09:18

Intercontinental SP faz ação social para crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o hotel Intercontinental São Paulo realiza em 8 de outubro uma ação social na Casa José Coltro, instituição na qual crianças e jovens da comunidade do Bairro Jardim Rosana passam o dia, recebem alimentação e participam de cursos de capacitação.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o hotel Intercontinental São Paulo realiza nesta sexta (dia 8) uma ação social na Casa José Coltro, instituição na qual crianças e jovens da comunidade do Bairro Jardim Rosana passam o dia, recebem alimentação e participam de cursos de capacitação.

A instituição receberá cerca de 15 funcionários do hotel, que farão oficinas de artesanato com mais de 165 crianças moradoras da comunidade. As crianças aprenderão técnicas de biscuit e poderão criar seus próprios potinhos. Ao final do dia, os presentinhos serão recheados de chocolates e balas.

A Casa José Coltro recebe ajuda do hotel desde o começo do ano. Em setembro, recebeu voluntários que passaram o dia organizando a brinquedoteca e fazendo reformas na cozinha e em outras áreas da instituição. Mais de 240 quilos de alimentos e mil itens, entre roupas, brinquedos e livros, foram doados pelos funcionários do cinco estrelas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias