Gabriel Guirão   |   19/11/2010 17:49

The Marketing Collection apresenta nova diretora

A The Marketing Collection apresentou hoje sua nova diretora para a América Latina. Trata-se de Ana Carolina Benia, profissional que trabalhou durante sete anos na Mantis Collection, rede que também reúne empreendimentos de alto luxo na África do Sul e Região.

A The Marketing Collection apresentou hoje a nova diretora para a América Latina. Trata-se de Ana Carolina Benia, profissional que trabalhou durante sete anos na Mantis Collection, rede que também reúne empreendimentos de alto luxo na África do Sul e Região. A executiva entra no lugar de Erik Sadao, que deixa a empresa após mais de três anos, mas adianta que continuará no mercado de luxo.

“Foi um período muito intenso, de entrega”, disse Sadao, sobre o desempenho à frente da The Marketing Collection. “Foi uma decisão muito difícil de se tomar. Foram anos de dedicação, mas deixo meu cargo para assumir um novo desafio. A empresa está em boas mãos, e a Carolina é uma excelente profissional”, acrescentou o executivo, dando boas vindas à Ana Carolina Benia. Vale lembrar que Erik anunciará sua nova empresa em 1º de dezembro.

Carolina, por sua vez, também reforçou o bom trabalho de Erik Sadao na direção da empresa e acrescentou os seus objetivos. “Vou aproveitar a imagem da Copa do Mundo da África do Sul para divulgar ainda mais a imagens e os produtos que temos no destino”, analisou.

Atualmente, a The Marketing Collection possui 15 clientes e, segundo a nova diretora, a intenção é manter este montante ainda em 2011. “Claro que vamos analisar o potencial dos nossos futuros parceiros. O foco principal é no atendimento personalizado”, completou.

E para completar ainda a gama de serviços da empresa, Sadao e Ana anunciam três novas operadoras para seu portifólio: Inka Terra (Peru), Desert Adventure (Dubai) e Encounters Ásia (Índia).

Ana Carolina ficará sediada em Montevidéu, no Uruguai, mas seus contatos são: carolina@themarketingcollection.com ou (598) 9443-6391. Mesmo baseada na cidade uruguaia, a dirigente pontuou, antes de seguir para visitas a operadores paulistas, que o Brasil é o principal mercado na América Latina, seguido pela Argentina, pelo Chile, pela Colômbia e pelo México.

Tópicos relacionados