Savia Reis   |   25/02/2011 11:56

Sol Meliá planeja novos empreendimentos na AL

Desde o final do ano passado, o Sol Meliá está com um novo diretor comercial da América Latina, Marc Pelfort, que participou desta edição do Workshop CVC. Pelfort tem três objetivos: “potencializar o reconhecimento da marca; dobrar a produção de clientes que viajam na América Latina, em relação a 20

Desde o final do ano passado, a Sol Meliá está com um novo diretor comercial para a América Latina, Marc Pelfort, que participou desta edição do Workshop CVC. Pelfort tem três objetivos: “potencializar o reconhecimento da marca; dobrar a produção de clientes que viajam na América Latina, em relação a 2010; e aumentar as vendas do Brasil”, explicou.

O Sol Meliá está com iniciativas para toda a América Latina, em especial Brasil, Colômbia, Chile Argentina e Peru. A novidade é que, além do hotel recém inaugurado em Medellín, a rede pretende construir outros três hotéis na Colômbia (cidades ainda não definidas).

Em novembro, está previsto a inauguração de um novo hotel da Paradisus, na Playa del Carmen, no México. “Será um resort com dois empreendimentos: um para adultos e outro para família. Terá 950 quartos, alguns com piscina privada e 13 restaurantes”, concluiu.

Tópicos relacionados