Biaphra Galeno   |   02/09/2011 13:28

Occidental Hotels tem novo resort na Colômbia

A cidade colombiana de Cartagena é o local do novo resort da Occidental Hotels, o Hotel Occidental Grand Cartagena. O empreendimento, que opera desde julho, está a 15 minutos do centro histórico da cidade, declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

A cidade colombiana de Cartagena de Indias é o local do novo resort da Occidental Hotels, o Hotel Occidental Grand Cartagena. O empreendimento, que opera desde julho, está a 15 minutos do centro histórico da cidade, declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Próximo ao mar do Caribe, o Occidental Grand Cartagena foi desenhado com estilo paisagístico contemporâneo com jardins em uma área de 4,5 hectares. O empreendimento tem 192 quartos em diferentes categorias, com televisão digital, ar condicionado, terraço e jacuzzi.

Há, também, quatro restaurantes, bar de piscina, bar de praia, piscina panorâmica e de relaxamento, auditório, salas de reunião, quadra de tênis e outros. Uma dos serviços do resort é o traslado para a cidade.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias