Movida

Fabíola Bemfeito   |   26/10/2011 10:24

Depois do Royal Tulip, BHG tem mais novidades no Rio

Além de comemorar a chegada do segundo Royal Tulip no Brasil e na América Latina, precisamente em São Conrado, no Rio de Janeiro, André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da BHG no Brasil, está com outras boas novidades para os cariocas.

Além de comemorar a chegada do segundo Royal Tulip no Brasil e na América Latina, precisamente em São Conrado, no Rio de Janeiro, André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da BHG no Brasil, está com outras boas novidades para os cariocas. Isso por conta da adição de 114 apartamentos ao Golden Tulip Regente, quatro estrelas da rede em Copacabana, que agora terá 355 apartamentos.

O Estado do Rio também ganhará novos empreendimentos da rede em breve, com a chegada de hotéis BHG em Itaguaí, Campos de Goytacazes e Angra dos Reis nos próximos anos. Todos os empreendimentos serão da bandeira Tulip Inn, a três estrelas da rede.

Mas o grande salto da BHG fica mesmo para Belém onde a rede já conta com quatro hotéis e, em 2012, inaugura mais dois. Lameiro lembra que dois desses novos empreendimentos serão bem próximos ao Hangar, moderno centro de convenções local – um Soft Inn e o Expresso XXI Hangar. Mais adiante, a capital paraense também contará com a bandeira mais luxuosa do grupo, com a abertura do Royal Tulip Bolonha.

E vem muito mais por aí, garante André Lameiro. Nos próximos anos, a rede inaugura 40 novos hotéis no País. Nos próximos meses serão mais onze empreendimentos, em destinos tão diversos como Sobral (CE), Maringá (PR), Palmas, Belo Horizonte, entre outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias