Rhaiane Sodré   |   16/02/2012 14:13

Búzios (RJ) ganha hotel de luxo inspirado em Ibiza

Armação dos Búzios, na Costa do Sol do Rio de Janeiro, ganhou um hotel com diferente proposta, inspirado em empreendimentos de Ibiza, balneário no leste da Espanha conhecido mundialmente

Armação dos Búzios, na Costa do Sol do Rio de Janeiro, ganhou um hotel com diferente proposta, inspirado em empreendimentos de Ibiza, balneário ao leste da Espanha, conhecido mundialmente por suas festas e boates. O proprietário Mário Bulhões, também dono da boate Pacha em Búzios, aposta no luxo e em festas ao longo do dia.

O Boutique Club Hotel foi inaugurado em dezembro, e opera em sistema soft opening. Ele possui 34 quartos divididos em quatro categorias. A ideia é unir hotelaria com conforto, gastronomia e festas com presença de consagrados DJs internacionais, que à noite agitam a Pacha.

Com passagens pelo Villa Rasa Marina, Pérola Búzios e Insólito, André Tijuca foi escolhido para gerenciar o novo hotel no balneário fluminense. “Estamos ajustando o produto que tem como proposta oferece mais do que uma hospedagem e sim um estilo de vida. A intenção é fazer com que a magia musical e o contato com grandes Djs inspire os hóspedes para que a festa nunca acabe. O foco são os jovens com alto poder aquisitivo”, resumiu.

Os eventos acontecem em um lounge com capacidade para ceca de 250 pessoas. É possível o Day Use. Às 22h as festas acabam e a música ambiente dá o tom do local.

Alguns serviços diferenciados são oferecidos, como check in às 18h e check out às 16h. O café da manha é servido até às 18h. Além disso, todos os hóspedes tem free pass para a Pacha Búzios, nos dias em que a casa abre.

Conheça mais através do site www.bchotel.com.br.

Tópicos relacionados