Claudio Schapochnik   |   17/09/2012 15:30

Conheça as características das marcas da Rede GJP

A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje as três marcas para os empreendimentos da rede. Os nomes e as logomarcas foram desenvolvidas pela agência de publicidade Publicis Red Lion. Confira: Wish Hotels & Resorts, para unidades padrão cinco estrelas; Prodigy Hotels & Resorts, quatro estrelas; e Linx, t

A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje as três marcas para os empreendimentos da rede. Os nomes e as logomarcas foram desenvolvidas pela agência de publicidade Publicis Red Lion. Confira: Wish Hotels & Resorts, para unidades padrão cinco estrelas; Prodigy Hotels & Resorts, quatro estrelas; e Linx, três estrelas.

O diretor geral da Publicis Red Lion, João Fernando Vassão, e o diretor geral da GJP, Alberto Grau Neto, apresentaram, com detalhes, o que cada marca vai oferecer ao mercado:

Wish Hotels & Resorts
Vem do inglês “desejo” e será usado para hotéis e resorts padrão cinco estrelas, que estarão em lugares atraentes e, acima de tudo, aspiracionais, seja para lazer ou para negócios. A ideia é provocar nos clientes o desejo de se hospedar nessas unidades. “Esses empreendimentos terão ainda spa e adega gourmet – onde o hóspede poderá preparar seus pratos ou o chef da casa fará a comida para pequenos grupos, mínimo de dois restaurantes, fitness center e área de eventos”, afirmou Grau Neto.
Unidades já confirmadas: Serrano Resort (RS), Iguassu Resort (PR), Hotel da Bahia (BA) e o resort na praia de Ipioca (AL)

Prodigy Hotels & Resorts
O nome vem do inglês “prodígio” e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. Será usado para hotéis e resorts padrão quatro estrelas, que buscarão sempre surpreender os clientes, seja pela estrutura, seja pelo nível de serviços, muitas vezes inesperados para um empreendimento desta faixa de mercado. “Terá acesso à internet wi-fi incluso na diária”, explicou Grau Neto.
Unidade já confirmada: Dioro Resort (SE)

Linx
Vem da palavra inglesa “link”, que significa “ligar, conectar”. A marca será usada em hotéis econômicos, que oferecerão ótimos preços e fácil acesso, para quem precisa de praticidade e agilidade em um destino de negócios ou de lazer.
“Os quartos terão cerca de 20 metros quadrados, haverá uma pequena área de eventos e na diária estarão inclusos o café da manhã e o acesso à internet wi-fi em todo o hotel”, disse Grau Neto.
Unidade já confirmada: Hotel do aeroporto Tom Jobim-Galeão (RJ)

Na marca-mãe, explicou Vassão, a palavra portugesa “hotéis” foi trocada pela palavra inglesa “hotels”. Dessa forma, a rede chama-se GJP Hotels & Resorts.

“Tanto essa marca-mãe quanto as três bandeiras também serão facilmente compreendidas e pronunciadas pelo público estrangeiro”, destacou o diretor da Publicis Red Lion.

Tópicos relacionados