Movida

Savia Reis   |   17/10/2012 19:17

Rede Sandals leva operadores para hotel nas Bahamas

Na última semana, operadores puderem conhecer o recém-renovado Sandals Royal Bahamiam Spa Resort & Ofsshore Island em Nassau (Bahamas). Os profissionais tiveram a oportunidade de experimentar os novos serviços

PANROTAS / Emerson Souza
A representante de Vendas da Sandals Resorts para o Brasil, Tatiana Florestano, e Andrea Leone, da Agaxtur (foto divulgação)
A representante de Vendas da Sandals Resorts para o Brasil, Tatiana Florestano, e Andrea Leone, da Agaxtur (foto divulgação)
Na última semana, operadores puderem conhecer o recém-renovado Sandals Royal Bahamiam Spa Resort & Ofsshore Island, em Nassau, nas Bahamas. Os profissionais tiveram a oportunidade de experimentar os novos serviços do empreendimento e também trocar informações com os executivos da rede presentes no evento.

“Foi uma ocasião muito oportuna para informar os presentes sobre o compromisso e a decisão da Sandals Resorts de continuar investindo na região e desenvolver novos planos de marketing e vendas. Informamos aos presentes sobre uma série de ações que realizaremos a partir de janeiro de 2013 nos principais mercados”, explica o comunicado da empresa.

A PANROTAS foi representada pela executiva da área comercial internacional da empresa, baseada nos Estados Unidos, Patricia Rivera.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias