Diego Verticchio   |   30/01/2013 18:55

Sheraton planeja 30 novos hotéis em 2013

A rede Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje o plano de abrir 30 unidades da marca Sheraton Hotels nos próximos 12 meses, sendo a metade na China

A rede Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje o plano de abrir 30 unidades da marca Sheraton Hotels nos próximos 12 meses, sendo a metade na China – ampliando a liderança da Starwood como a maior operadora mundial de hotéis cinco estrelas na região asiática.

“A Sheraton prevê um crescimento recorde, nos colocando a caminho da inauguração de nosso 500° hotel em 2015”, disse o líder global da marca Sheraton Hotels & Resorts, Hoyt Harper. “Nosso portfólio está mais forte do que nunca, em consequência da revitalização altamente bem-sucedida e investimentos de milhões de dólares para aprimorar a marca Sheraton nos últimos anos”, declarou.

Com mais estes hotéis na China, a rede chega mais perto da sua meta de ter 80 propriedades nesse mercado até o final de 2015. Uma das inaugurações mais esperadas pela rede neste ano será a do Sheraton Huzhou Hot Spring Resort (foto), que exibe uma estrutura inovadora, em forma de anel, projetada pelo arquiteto de vanguarda Ma Yansong.

“Pelo quarto ano consecutivo, a Sheraton vai abrir aproximadamente metade de seus novos hotéis na China e a demanda continua crescendo, especialmente em cidades do interior”, disse Harper.

Além das inaugurações na China, a Sheraton também está aumentando sua presença em outros mercados na região da Ásia e do Pacífico. Estão programadas para este ano as inaugurações do Sheraton New Caledonia Bourail Resort and Spa, em Nova Caledônia, e o Sheraton Chandigarh Hotel, na Índia.

AMÉRICA LATINA
As inauguração não estão restritas à Ásia. Na América Latina, a Starwood prepara para este ano a inauguração do Sheraton Tucuman Hotel, na Argentina. Este será o nono hotel no pais vizinho.

No Brasil, a marca vai inaugurar o Sheraton da Bahia Hotel em Salvador ainda este ano, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, a 30 minutos de Recife, no início de 2014.

Tópicos relacionados