Fabíola Bemfeito   |   05/03/2013 17:28

Marriott anuncia bandeira econômica: Moxy Hotels

A Marriott International anunciou sua primeira marca voltada para o segmento econômico, categoria três estrelas na Europa. Trata da Moxy Hotels que, segundo a Marriott, foi concebida para o viajante do novo milênio

A Marriott International anunciou sua primeira marca voltada para o segmento econômico, categoria três estrelas na Europa. Trata da Moxy Hotels (www.moxyhotels.com) que, segundo a Marriott, foi concebida para o viajante do novo milênio, aliando o design contemporâneo à acessibilidade e um preço atraente.

O primeiro Moxy Hotel será aberto na Itália, mais precisamente em Milão em 2014. Para a expansão da marca, a Marriott está trabalhando com a Inter Hospitality, que será a proprietária e incorporadora das primeiras propriedades Moxy. A Marriott também selecionou a Nordic Hospitality como a primeira franquia a operar a marca. A Nordic já trabalha com a Marriott, gerenciando diversas propriedades da rede na Escandinávia.

“Moxy Hotels é a essência das gerações de viajantes, não somente as gerações X ou Y, mas pessoas com uma emoção jovem, para quem o estilo contemporâneo é primordial”, disse Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International.

A Marriott planeja 150 novos franqueados Moxy Hotels na Europa nos próximos dez anos, focando países como Alemanhã, Áustria, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Itália, Holanda, Dinamarca, Noruega e Suécia. Com todos os planos da Marriott para o Velho Continente, incluindo as unidades Moxy, a empresa espera ganhar 80 mil quartos na região até 2015.

Os empreendimentos, de um modo geral, terão entre 150 e 300 apartamentos, internet wi-fi cortesia, requisitos sustentáveis e espaços para socialização dos hóspedes. A companhia também disse que a nova marca vem sendo estudada e trabalhada há dois anos.

Veja o vídeo promocional da nova marca:

Tópicos relacionados