Fabíola Bemfeito   |   26/04/2013 08:43

Chega ao Brasil mais um broker de hotéis

Várias empresas estão chegando ao Brasil de olho no mercado hoteleiro local e isso pôde ser observado durante a WTM Latin America, feira de turismo que acabou ontem

Várias empresas de tecnologia e sistemas on-line ligadas ao segmento hoteleiro estão chegando ao Brasil de olho no mercado local. E isso pôde ser observado durante a WTM Latin America, feira de turismo nascida em Londres realizada esta semana em São Paulo e que acabou ontem no Transamerica Expo Center.

Uma dessas empresas, que estuda o mercado brasileiro há três anos e agora está chegando ao País é a Methabook, com sede na Espanha e especializada na venda de hotéis on-line, exclusivamente B2B, isto é, para agentes de viagens e profissionais de turismo.

“Temos 140 mil hotéis em nosso inventário, mas dez mil deles são de contratação própria, o que nos permite oferecer condições bastante especiais ao mercado”, diz Juan Manuel Maestre, gerente de Vendas da Methabook. Segundo ele, um diferencial do produto é a política de melhor preço, tornada possível pelo alto volume de hotéis com contratação própria ou que são trabalhados por meio do receptivo local.

Outro diferencial do produto, garante Maestre, é a assistência 24 horas, em português, para o profissional de turismo. “Com isso, conseguimos oferecer preço e serviço diferenciados”, diz o executivo, que estava bastante satisfeito com os negócios fechados no País durante a WTM, especialmente junto às operadoras de turismo.

Para conhecer o produto, o site é o www.methabook.com. Para mais informações sobre o sistema: jmaestre@methabook.com.

Tópicos relacionados