Fabíola Bemfeito   |   23/04/2013 08:16

Depois da Adagio, da Accor, Aloft, da Starwood, chega a Liverpool

Depois da Adagio, long stay da Accor, anunciar sua chegada a Liverpool, na Inglaterra, foi a vez da Aloft Hotels, da Starwood, contar que em 2014 abrirá seu primeiro empreendimento na cidade conhecida em todo o mundo por ser o berço dos Beatles

Depois da Adagio, bandeira long stay da Accor, anunciar sua chegada a Liverpool, na Inglaterra, foi a vez da Aloft Hotels, da Starwood, contar que em 2014 abrirá seu primeiro empreendimento na cidade conhecida em todo o mundo por ser o berço dos Beatles. Será, na verdade, o primeiro hotel da Starwood em Liverpool.

Serão 116 apartamentos com as características da bandeira, como o pé direito alto, as grandes janelas, os produtos Bliss Spa no toalete, o Re:mixSM Lounge e o WxyzSM bar, áreas comuns que oferecem aos hóspedes um espaço para confraternizar, relaxar ou trabalhar. E ainda o fitness center Re:chargeSM e o Re:fuelSM by Aloft, loja de conveniência aberta 24 horas por dia. Para reuniões e apresentações, o hotel promete cinco espaços criativos com equipamentos de última geração.

A bandeira Aloft, nascida originariamente da W Hotels, é definida pela Starwood como uma marca moderna, com design vibrante e influência urbana, que oferece uma experiência social para o hóspede, a um preço bastante favorável. Localizado no North John Street no centro histórico da cidade, o Aloft Liverpool será operado pela BDL Management.

Recentemente, a Starwood anunciou empreendimentos Alofts em St. Petersburg (Rússia), Munique e Stuttgart (Alemanha). A companhia conta com dez hotéis no Reino Unido, incluindo oito hotéis em Londres.

Tópicos relacionados