Fabíola Bemfeito   |   13/05/2013 16:03

Agência francesa cria nova campanha publicitária da Mercure

A Mercure, marca midscale do Grupo Accor, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o slogan “Redescubra o Mercure". Desenvolvida pela agência francesa DDB, as peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela Mercure

A Mercure, marca midscale do Grupo Accor, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com o slogan “Redescubra o Mercure". Desenvolvida pela agência francesa DDB, as peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela Mercure, como as reformas dos hotéis, o lançamento de novos produtos para os hóspedes e programas de qualidade que serão implantados nas unidades de todo o mundo.

“Nos últimos meses temos trabalhado em diversas modificações em nossa operação, e esse novo momento vem para reforçar nossa atuação e trazer ainda mais novidades para quem está em busca de um hotel com qualidade e serviços exclusivos”, explica Roberta Vergnalia, gerente de Marketing das marcas Mercure, Pullman e Adagio para a América Latina.

Uma das últimas mudanças realizadas pela marca, que já faz parte dos conceitos da campanha, por exemplo, é o café da manhã dos hotéis, que foi completamente reformulado, com a introdução de um menu mais caseiro e regional.

Com fotos em preto e branco, o destaque da campanha fica para as cores fortes do logo Mercure, único elemento colorido nas peças. As imagens mostram, segundo a Accor, a diferença entre o que o cliente espera encontrar e a surpresa do que ele irá receber ao se hospedar em um dos hotéis da bandeira. Rio de Janeiro, Brasília, Bahia e São Paulo foram os estados brasileiros escolhidos para representar a marca nas peças publicitárias.

“Procuramos focar nos principais destinos e nas cidades brasileiras mais tradicionais para os turistas. Na América Latina escolhemos o Chile, pela quantidade de hotéis que a marca possui no país, e ainda por ser um dos polos turísticos preferidos na região”, explica Daniela Pistone, gerente de Estratégia de Mídia e Publicidade da Accor para a América Latina.

Tópicos relacionados