Claudio Schapochnik   |   16/05/2013 16:21

Hotelaria Brasil desenvolve nova marca de hotéis

A Hotelaria Brasil acaba de lançar uma nova bandeira: Unna Hotéis. “Desenvolvida para atender novas demandas no setor de hospitalidade, acompanhando a tendência dos ambientes corporativos, que estão se tornando mais joviais e descontraídos”,

A Hotelaria Brasil acaba de lançar uma nova bandeira: Unna Hotéis (imagem divulgação). “Desenvolvida para atender novas demandas no setor de hospitalidade, acompanhando a tendência dos ambientes corporativos, que estão se tornando mais joviais e descontraídos”, define a administradora.

A identidade do produto é definida por três atributos, explica a rede: “Marcante: inteligente, conveniente, acessível; Hospitaleiro: receptivo, ativo, presente; e Notável: detalhista, contemporâneo, friendly”.

“Identificamos uma categoria de hóspedes que quer economia e praticidade, tem bom gosto e está atenta aos detalhes, como a decoração, a harmonia das cores e o relacionamento com o cliente”, explica o diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf.

A Unna Hotéis vai atender à categoria supereconômica, com diferenciais na decoração e no padrão de atendimento. “Compomos um estilo de arquitetura e decoração simples, moderno e com muita personalidade”, comenta Kaluf. O hotel vai contar com a gestão da própria Hotelaria Brasil.

PRIMEIRO EM 2015
O primeiro hotel da marca Unna será construído em Guarulhos (SP), com previsão de início das obras em agosto de 2013 e entrega em outubro de 2014.

Com um orçamento de R$ 32 milhões, o hotel terá cinco pavimentos e ficará anexo ao Hotel Matiz Guarulhos, com acesso às áreas comuns, como restaurante, área de eventos e sala de ginástica. Ao todo, terá 160 apartamentos.

Tópicos relacionados