Claudio Schapochnik   |   14/05/2013 16:02

Rede hoteleira aposta no segmento de Viagens de Formatura

Dono e administrador dos complexos turísticos Privé Boulevard Suíte Hotel, Hotel Prive e Hot Star Plaza Hotel e dos parques aquáticos Water Park e Clube Prive, o Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), acaba de lançar um produto exclusivo para atrair viagens de formaturas de todas as regiões do País

Dono e administrador dos complexos turísticos Privé Boulevard Suíte Hotel, Hotel Prive e Hot Star Plaza Hotel e dos parques aquáticos Water Park e Clube Prive, o Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), acaba de lançar um produto exclusivo para atrair viagens de formaturas de todas as regiões do País. Trata-se do Privé Adventure.

De acordo com o gerente de Marketing do grupo, Olinto Manso Pereira, a intenção é tornar Caldas Novas uma referência para este nicho de turismo também, e explorar parcerias com colégios de regiões estratégicas como Belo Horizonte e Brasília, além de São Paulo capital e interior, entre outros locais.

“Vamos aproveitar a nossa estrutura hoteleira e de lazer e dentro de um ano esperamos dobrar nosso volume de reservas neste segmento e consequentemente o faturamento da Rede de Hotéis Privé no atendimento desse nicho de mercado”, explica Pereira.

Os formandos poderão contar com guias de turismo cadastrados pela Embratur, transporte rodoviário próprio, alimentação completa, além de atrativos de lazer como piscina de ondas, rio lento, toboáguas, piscinas de águas termais 24 horas por dia e bar molhado (dentro da piscina), entre outras diversões.

Tópicos relacionados