Savia Reis   |   30/07/2013 13:45

AOC lança linha de produtos para mercado hoteleiro

A AOC, fabricante de monitores e televisores, está investindo em digital dignage para atender o canal B2B, com foco no mercado hoteleiro. O objetivo do grupo é fabricar uma nova linha de produtos no País. A nova gama inclui desde a conversão de sistemas já existentes, com

A AOC, fabricante de monitores e televisores, está investindo em digital signage para atender o canal B2B, com foco no mercado hoteleiro. O objetivo do grupo é fabricar uma nova linha de produtos, que inclui desde a conversão de sistemas já existentes, com novas linhas de displays ideais para serem utilizados como painéis informativos, até integrações de mobilidade, com o uso de tablets.

“Oferecemos ao ramo hoteleiro televisores e monitores voltados às necessidades de seus clientes. Incluem-se então telas projetadas especificamente para esses ambientes de utilização, através de soluções simples, a preço justo e que atendam seus requerimentos. Nosso conceito ‘Simplificando a vida’ também vale para o ambiente corporativo, com produtos que entendem esse canal”, explica o diretor de B2B da AOC Brasil, Christian Yves Desponds.

A AOC estreia com a nova Série Q, que tem como principais características a tela fina e promete durabilidade, painel LED nos tamanhos de 32, 42 ou 46 polegadas, duas entradas HDMI e dois USB que leem fotos, vídeos e músicas diretamente de dispositivos como pendrives. “A Série Q pode atender tanto o mercado corporativo como o varejo. Com esses modelos, é possível controlar o conteúdo à distância, facilitando a manutenção de soluções que não sejam completas”, conclui Yves.

Tópicos relacionados