Biaphra Galeno   |   10/07/2013 19:15

Transamérica apresenta duas novidades em suas reservas

O diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, afirma que, até o final do ano, todos os hotéis da rede estarão em integração total com o sistema PMS (Property Management Systems).

O diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, disse hoje para o Portal PANROTAS que, até o final do ano, todos os hotéis da rede estarão em integração total com o sistema PMS (Property Management Systems), de gestão hoteleira.

“O inventário dos prédios estará on-line em tempo real”, diz o executivo. Com a mudança, as vendas efetuadas em todos os canais de distribuição serão inseridas no sistema, fazendo com que apareça a disponibilidade (ou não) de quartos já na hora da pesquisa. O aplicativo está disponível na Apple Store.

MOBILIDADE
Outra novidade da rede em relação às reservas é o Transamérica Self, um aplicativo para iPhone (ainda este ano terá uma versão para Android) que permite a reserva do quarto, inclusive com a escolha do apartamento específico que o hóspede quer ficar. “É como se fosse o check-in em uma companhia aérea, em que o cliente escolhe o assento”, compara Garrido.

Em relação ao e-commerce, o Transamérica Hospitality Group teve um faturamento de R$ 45 milhões em 2012, com 40% de crescimento em relação ao ano anterior, montante que representa 37% do total de vendas.

Tópicos relacionados