Francieli Spadari   |   23/08/2013 10:26

Condo-hotel Hot Beach tem 60% de unidades vendidas em Olímpia (SP)

Em quatro meses de campanha de vendas, o Hot Beach Diversões Aquáticas, empreendimento do Grupo Ferrasa Incorporação, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, chega a 300 unidades vendidas, de um total de 484. Com isso, atinge a marca de 60% dos apartamentos.

Em quatro meses de campanha de vendas, o Hot Beach Diversões Aquáticas, empreendimento do Grupo Ferrasa Incorporação, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, chega a 300 unidades vendidas, de um total de 484.

Com isso, atinge a marca de 60% dos apartamentos comercializados. Dos investidores, 30% são da cidade de Olímpia, outros 30% da cidade de São Paulo.

Os 40% restantes são de outros municípios dos Estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Segundo a diretoria do empreendimento, as vendas geram uma nova movimentação turística para o destino, formada principalmente por famílias. "Credito boa parte dessas vendas ao fato de os núcleos familiares não considerarem mais o turismo supérfluo, como um sonho distante. Hoje em dia, as famílias pequenas, com um ou dois filhos, dão muito valor ao lazer, como um item para melhorar a qualidade de vida", comenta o diretor do Hot Beach, Newton Ferrato.

Todos que adquiriram uma unidade do Hot Beach ganharam três semanas gratuitas de uso do sistema da RCI, líder no segmento de intercâmbio de férias no mundo e pioneira no Brasil na modalidade. Uma vez depositada a semana de utilização na câmara de compensação da RCI, o usuário passa a ter acesso a mais de 130 empreendimentos no Brasil e 4,6 mil pelo mundo.

Tópicos relacionados