Claudio Schapochnik   |   23/10/2013 16:04

Empresários do ramo fundam Associação de Hostels de São Paulo

Empresários do ramo fundaram a Associação de Hostels de São Paulo (Ahostelsp), associação sem fins lucrativos que visa o fortalecimento da categoria e também da cidade de São Paulo como um Destino Turístico. Definido como “hospedagem econômica, coletiva e com espaços de socialização”

Empresários do ramo fundaram a Associação de Hostels de São Paulo (Ahostelsp), associação sem fins lucrativos que visa o fortalecimento da categoria e também da cidade de São Paulo como um Destino Turístico. Definido como “hospedagem econômica, coletiva e com espaços de socialização”, o segmento registrou crescimento de 159% na capital paulista no primeiro semestre do ano.

O objetivo da associação é aproximar os profissionais do ramo e criar soluções que visem o aumento da ocupação dos leitos, por meio da criação de políticas de qualidade visando uma melhora em toda a categoria, além de um aumento da representatividade do setor junto aos poderes públicos.

Uma das premissas da associação é manter um padrão de qualidade excelente entre os hostels associados, criando conhecimento e fiscalizando periodicamente quesitos como higiene, segurança, conforto, hospitalidade e a existência de funcionários aptos a auxiliarem o visitante durante sua estada na cidade.

Hoje a Ahostelsp conta com 14 hostels associados. Confira: Alice Hostel, Bela Paulista, Casa Club Hostel Bar, Giramondo, Gol Backpackers, Lime Time, Ô de Casa Hostel, Okupe, Olah, Pousada dos Franceses, Praça da Árvore, Sampa Hostel, 3 Dogs Hostel e Tu Casa.

Mais informaçoes: www.ahostelsp.com.br.

Tópicos relacionados