Rafael Carreira   |   10/10/2013 17:03

Hyatt amplia rede na África com hotéis na Tanzânia e no Senegal

A Hyatt Hotels anunciou hoje a expansão da rede hoteleira na África, onde opera atualmente seis unidades, com a abertura de três novos hotéis, sendo um no Senegal (Hyatt Dakar) e dois na Tanzânia (Park Hyatt Zanzibar e Hyatt Regency Arusha)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje a expansão da rede hoteleira na África, onde opera atualmente seis unidades, com a abertura de três novos hotéis, sendo um no Senegal e dois na Tanzânia. O novo Hyatt Dakar tem previsão de abertura para 2016 e terá 140 quartos, dois restaurantes, um lounge bar, spa e área para reuniões. A unidade é a primeira da marca no país africano.

Na Tanzânia, onde a rede já conta com o Hyatt Regency Dar es Salaam – The Kilimanjaro, serão abertas duas unidades. O Park Hyatt Zanzibar será aberto na parte histórica da cidade de Zanzibar, conhecida como Stone Town e tombada pela Unesco. O hotel terá 72 quartos de luxo e acesso exclusivo de turistas para a praia. A inauguração está prevista para janeiro de 2014.

O terceiro hotel no país será o Hyatt Regency Arusha, com 144 quartos. Localizado no norte da Tanzânia, o empreendimento ficará próximo a parques nacionais, como o Monte Kilimanjaro e o Tarangire National Park. A abertura está prevista para 2016.

Tópicos relacionados