Claudio Schapochnik   |   29/10/2013 18:19

Rocco Forte Hotels suspende três projetos na África

Por causa da instabilidade político-econômica no Egito, os dois projetos que a britânica Rocco Forte Hotels têm no país africano estão parados. Quem afirmou foi o CEO da empresa, sir Rocco Forte, hoje durante coletiva de imprensa

Por causa da instabilidade político-econômica no Egito, os dois projetos que a britânica Rocco Forte Hotels têm no país africano estão parados. Quem afirmou foi o CEO da empresa, sir Rocco Forte (foto), hoje durante coletiva de imprensa no restaurante Parigi, em São Paulo. O executivo, junto com uma equipe da rede, está no Brasil para uma sales mission na capital paulista e no Rio de Janeiro.

Os hotéis egípcios seriam construídos por parceiros locais, sendo um na capital Cairo e um em Luxor, no sul do país. “Com esse cenário atual não é possível atuarmos lá”, disse.

Outro projeto na África, localizado em Marrakesh, no Marrocos, também está parado, afirmou Forte sem dar detalhes.

NA ARÁBIA SAUDITA
O único projeto na expansão da rede britânica que segue em frente é o hotel de Jedá, uma das principais cidades da Arábia Saudita. “Nosso parceiro local constrói o prédio, e deveremos inaugurá-lo no começo de 2015”, disse sir Rocco Forte.

Tópicos relacionados