Diego Verticchio   |   16/10/2013 16:05

Roteiros de Charme lança Guia 2014 com novos hotéis

A Roteiros de Charme, associação que reúne pousadas de luxo e de charme no Brasil, lança no próximo mês seu Guia 2014 com a inclusão de cinco novos hotéis

A Roteiros de Charme, associação que reúne pousadas de luxo e de charme no Brasil, lança no próximo mês seu Guia 2014 com a inclusão de cinco novos hotéis. Os novos empreendimentos são: Vila d’este Handmade Hospitality Hotel, em Búzios (RJ), a Pousada do Sandi, em Paraty (RJ), a Pousada Camurim Grande, em Maragogi (AL), Pousada Cavaleiro dos Pireneus, em Pirenópolis (GO) e Confraria Colonial Hotel Boutique, em Mairinque (SP).

Com a inclusão dos novos empreendimentos, a associação contará com 62 hotéis, em 16 estados e 55 destinos turísticos do Brasil a partir de 2014. “Os nossos hotéis proporcionam uma experiência de visita e não apenas uma hospedagem. O charme está na preocupação com cada detalhe: desde a localização até o aconchego proporcionado ao hóspede, destacando especialmente o serviço, com tratamento diferenciado”, detalha o presidente da Roteiros de Charme, Helenio Waddington.

O lançamento acontece no dia 10 de novembro, no Hotel Rosa dos Ventos, em Teresópolis, um dos empreendimentos fundadores da associação, e contará com a presença dos hoteleiros da Roteiros de Charme de todo o Brasil.

Conheça um pouco mais dos novos associados:

Vila d’este Handmade Hospitality (Armação de Búzios – RJ)
Localizado sobre a Orla Bardot, o hotel fica próximo a um dos mais badalados pontos turísticos de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro: a Rua das Pedras. Um dos pontos altos é a decoração charmosa, que não se repete em nenhum dos 19 quartos.
Info: (22) 2623 1049 ou www.viladeste.com.br

Pousada Camurim Grande (Maragogi – AL)
Ao todo, são 21 acomodações, entre apartamentos, chalés e bangalôs, que oferecem todo conforto. O restaurante se integra ao cenário por meio de uma ligação com a piscina de borda infinita, que repete o padrão das cores do mar. Os hóspedes contam ainda com serviço de massagem, bicicletas, caiaques e pranchas.
Info: (82) 3296-2044 ou www.camurimgrande.com.br

Pousada Cavaleiro dos Pireneus (Pirenópolis – GO)
A Pousada Cavaleiro Pireneus fica a apenas 3 km do Centro Histórico da cidade de Pirenópolis, em Goiás. As suítes contam com frigobar, acesso à internet, varanda e vista para os jardins. Algumas acomodações têm itens como adega climatizada, varanda privativa e jacuzzi.
Info: (62) 3331-1570 ou www.cavaleirodospireneus.com.br

Confraria Colonial Hotel Boutique (Mairinque - SP)
O Confraria Colonial Hotel Boutique nasceu com a proposta de levar um pedacinho de Minas Gerais para a região. Suas suítes amplas contam com infraestrutura completa e decoração caprichada. Os hóspedes também podem desfrutar a piscina climatizada, a sauna a vapor, o ofurô e o ofurô cromoterápico, além da jacuzzi ao ar livre.
Info: (11) 4708-9915 ou www.confrariacolonial.com.br

Pousada do Sandi – Paraty – RJ
Localizada no centro histórico, a pousada oferece, restaurante de alta gastronomia, sala de jogos, bar, sauna seca e a vapor e mini-SPA. Todos os 25 quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, cofre digital e TV a cabo.
Info: (24) 3371-2100 ou www.pousadadosandi.com.br

Tópicos relacionados