Fabíola Bemfeito   |   09/11/2013 12:48

Cave Antiga amplia vendas no mercado internacional

De partida para Dubai, onde o suco de uva natural da marca faz cada vez mais sucesso, Jorge Antonio, da Cave Antiga, conta que novos produtos foram desenvolvidos recentemente pela empresa para atender o mercado japonês. Foi o caso do Chardonnay em embalagem diferenciada

De partida para Dubai, onde o suco de uva natural da marca faz cada vez mais sucesso, Jorge Antonio, da Cave Antiga, conta que novos produtos foram desenvolvidos recentemente pela empresa para atender o mercado japonês. Foi o caso do Chardonnay em embalagem diferenciada – cuja safra 2013 não vem no conceito Bag in Box, popular na vinícola com sede em Farroupilha (RS), e sim em garrafas tradicionais mais bem aceitas pelos japoneses, como explicou Antônio, que participou da área dos vinhos no Semana Mesa SP.

Ele contou também sobre a inserção, em breve, da Cave Antiga no mercado gourmet, com a produção de azeite extra virgem e aceto balsâmico, que chegam ao mercado já na semana que vem. “Trabalhamos em busca da excelência e da harmonização e tem tudo a ver com nossa história a entrada também no mercado gourmet”, comenta Jorge Antônio.

Os produtos da Cave Antiga podem ser encontrados em vários empórios em São Paulo e também na base da vinícola em São Paulo, no bairro do Carrão. O suco de uva, por sua vez, que não tem adição de água nem açúcar, e já está consagrado no Brasil por sua qualidade, vem fazendo sucesso nos Emirados Árabes Unidos, onde a população, tradicionalmente, não consome álcool. Para saber mais: www.caveantiga.com.br.

Tópicos relacionados