Fabíola Bemfeito   |   14/11/2013 17:54

Grã-Bretanha investe em hotéis com bom custo-benefício para 2014

Se depender do Visit Britain, órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha, o ano de 2014 será o dos empreendimentos com boa relação custo-benefício combinada à tecnologia de ponta. Segundo eles, o conceito inovador “Hub” do Premier Inn se espalha por cinco locais de Londres

Se depender do Visit Britain, órgão oficial de turismo da Grã-Bretanha, o ano de 2014 será o dos empreendimentos com boa relação custo-benefício combinada à tecnologia de ponta. Segundo eles, o novo conceito Hub do Premier Inn se espalha por cinco locais de Londres a partir de meados do próximo ano, quando hóspedes poderão usar seus smartphones para fazer check-in e controlar a temperatura do quarto. Além disso, ele será 30% mais barato que as outras unidades da rede Premier Inn.

Em Liverpool, diz o Visit Britain, o novo Aloft Hotel promete ter tarifas acessíveis combinadas à tecnologia de ponta, incentivando a sincronização entre hóspedes por meio de mídias sociais. Saiba mais em www.premierinn.com, www.starwoodhotels.com/alofthotels .

O órgão diz ainda que o fim de 2013 trouxe uma tendência na abertura de hotéis design, como o Edition de Londres e o Ace Hotel em Shoreditch. Fora das grandes cidades, porém, essa tendência continua, especialmente quando se trata de hotéis campestres de luxo. Até o campeão de Wimbledon em 2013, Andy Murray investiu nesse segmento ao comprar o Cromlix House Hotel, perto de sua cidade natal, Dunblane, na Escócia. A mansão vitoriana de quinze quartos recém-reformada está aceitando reservas a partir de abril de 2014. Veja em www.cromlix.com.

Tópicos relacionados