Biaphra Galeno   |   18/11/2013 12:33

Hoteleiros buscam investidores em evento nos EUA

Hoteleiros brasileiros vão apresentar dez projetos para investimentos estrangeiros na North America Hotel Investment Conference (NAHIC), que será realizada de 20 a 22 de novembro, no Hyatt Regency Chicago - Magnificent Mile Hotel, em Chicago (Estados Unidos).

Hoteleiros brasileiros vão apresentar dez projetos para investimentos estrangeiros na North America Hotel Investment Conference (NAHIC), que será realizada de quarta (dia 20) a sexta (dia 22), no Hyatt Regency Chicago - Magnificent Mile Hotel, em Chicago (Estados Unidos).

Os projetos incluem a construção de resorts, hotéis e haras nas cidades de Recife, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Itajaí (SC).

Na quinta edição, a conferência promove e divulga oportunidades de investimentos em hotelaria.

“A Copa do Mundo atrai os olhos da comunidade internacional. É o momento para a busca de investimentos em turismo”, diz o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota, que participará da conferência.

Empreendedores brasileiros e estrangeiros, representantes de bancos e operadores hoteleiros participam do evento. Antes do evento, hoje e amanhã (terça-feira, dia 19), os empresários brasileiros apresentam os projetos a investidores de Nova York.

No Brasil o principal evento para a atração de investimentos turísticos em hotelaria é a Brazilian Hotel Investment Conference (BHIC), que acontece desde 1998, em São Paulo.

Tópicos relacionados