Fabíola Bemfeito   |   25/11/2013 09:07

Loews Hotels inova e lança reservas no Twitter

Desde o dia 19, a Loews Hotels & Resorts está usando um novo canal de reservas, o Twitter, a rede social de microblogs de 140 caracteres. A novidade já está disponível em 16 propriedades - a exceção é Orlando

Desde o último dia 19, a Loews Hotels & Resorts está usando um novo canal de reservas, o Twitter, a rede social de microblogs em até 140 caracteres e onde nasceram as hashtags. A novidade já está disponível para 16 de suas propriedades (excluindo os hotéis de Orlando), permitindo que o processo de reserva ocorra em uma plataforma totalmente nova.

Para fazer uso da reserva no Twitter, os consumidores não precisam preencher formulários nem usar o telefone, garante a rede. Devem simplesmente usar a hashtag #BookLoews em um tuite para @Loews_Hotels e manifestar interesse. Em seguida, um dos planejadores de viagens Loews inicia uma conversa no Twitter. Assim que o cliente estiver pronto para fazer a sua reserva, o atendente vai tuitar um link para um bate-papo em um ambiente digital seguro para processar informações pessoais e de pagamento.

"Quando se trata de reservas , reconhecemos que dar aos consumidores a opção de reservar de forma eficiente em uma rede onde eles já estão envolvidos diariamente vai fazer crescer a nossa base de consumidores de forma significativa ", diz Piper Stevens, diretor de Mídia Social da Loews Hotels & Resorts.

A iniciativa Reservas Sociais Loews (Loews Social Reservations) pegam uma carona no novo blog da marca, o Wish You Were Here (www.loewshotelsblog.com), hospedado em www.loewshotels.com e www.facebook.com/LoewsHotels. O diretor Piper Stevens é também o autor do blog e passou cinco meses viajando para cada um dos hotéis Loews documentando atrações e entretenimento, comida, bebidas e, claro, os diferenciais de cada propriedade da rede.

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