Fabíola Bemfeito   |   10/12/2013 01:41

Venetian participa da pré-estreia de filme nacional; veja

Durante 40 dias, mais de 100 atores e produtores ocuparam instalações do complexo The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o resultado pode ser visto no filme Até que a sorte nos separe 2, que estreia em 27 de dezembro e já está em pré-estreia em cidades brasileiras

Durante 40 dias, mais de 100 atores e produtores ocuparam instalações do complexo The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas (EUA). E o resultado pode ser visto no filme Até que a sorte nos separe 2, que estreia em 27 de dezembro nos cinemas brasileiros, mas já está em pré-estreia em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. O hotel é o cenário do filme na maior parte das cenas e, por conta disso, o complexo hoteleiro, o maior do mundo, com 7,1 mil apartamentos, é um de seus apoiadores.

“O filme tem todos os ingredientes para o sucesso. É uma comédia romântica, com atores conhecidos, alto astral, e é por isso que aceitamos apoiar o projeto. É o movimento certo para nos ajudar a crescer ainda mais no mercado brasileiro”, diz Robert Rippee, vice-presidente sênior de Marketing do complexo The Venetian/The Palazzo, que visita o Brasil pela primeira vez para ver o filme e conhecer ainda mais o mercado.

Acompanhado dos executivos Leticia Gonzalez-Alvarez, diretora de Vendas do complexo, e do brasileiro Calex Castro, diretor de Marketing, ele contou como tudo começou. Por conta de uma visita dos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem, que foram até Vegas para assistir, ao lado de Calex Castro, a um show de Jerry Lewis – que também faz uma ponta no filme. Lá tiveram a ideia de levar a continuação de Até que a sorte nos separe para Las Vegas. Castro conversou com Rippee, que comprou o projeto e deu sinal verde para ir adiante.

“Agora, vamos aproveitar toda essa exposição no mercado brasileiro. Estamos certos que os visitantes do País, que já gostam de Vegas e do Venetian/Palazzo, se sentirão ainda mais estimulados e nos visitar”, continua o VP de Marketing do complexo. Segundo ele, serão feitas promoções especiais, sorteios, trabalho de relações públicas e anúncios para aproveitar o momento. “Esse tipo de exposição não tem preço e estamos aqui para dar suporte ao mercado para que também tire proveito disso”, celebra o executivo.

Agora, Robert Rippee e Calex Castro seguem para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira acontece a pré-estreia do filme na cidade. Na pré-estreia paulistana, o diretor Roberto Santucci e boa parte do elenco, entre eles Leandro Hassum e Camila Morgado, a dupla de protagonistas, estiveram ao lado dos executivos do Venetian/Palazzo na sala principal de projeção do filme. O The Venetian/The Palazzo ganhou grande exposição na história, com o uso de vários de seus ambientes, entre eles a suíte presidencial e a suíte tradicional, as lojas da The Grand Canal Shoppes, as gôndolas, restaurantes e, claro, o cassino.

Além do complexo, a Copa Airlines também foi uma das patrocinadoras do filme. Para ver fotos da pré-estreia ontem no Shopping Eldorado, em São Paulo, clique no ícone.

Tópicos relacionados