Claudio Schapochnik   |   15/01/2014 17:09

Brasil é o terceiro mercado do hotel Ritz Madrid

O Brasil é o terceiro maior mercado para o histórico Ritz Madrid, que integra a rede Orient Express e fica na capital da Espanha. O hotel faz 104 anos este ano e tem o selo da Leading Hotels e Virtuoso

O Brasil é o terceiro maior mercado para o histórico Ritz Madrid, que integra a rede Orient Express e fica na capital da Espanha. O hotel faz 104 anos este ano e tem o selo da Leading Hotels e Virtuoso.

“Os brasileiros só perdem para os norte-americanos e os britânicos, respectivamente”, afirma o diretor de Vendas do estabelecimento, Fabio Leon Ramírez. “E estão na frente de mexicanos e russos”, emenda ele, que recebeu a imprensa hoje em São Paulo, junto com representantes do Turismo da Espanha.

“Portanto, em termos de América Latina, o Brasil é o número um para o Ritz Madrid”, diz ele, que visita esta semana agências de viagens na capital paulista e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo Ramírez visitou, entre outras agências, a L´Espace, GSP, Agaxtur, Maringá, Teresa Perez e Primetur.

CANAIS DE VENDAS
De acordo com o diretor de Vendas, as reservas tanto no Brasil como em nível mundial são feitas na seguinte ordem: Leading Hotels, Virtuoso e Bellini Club – este último, formado por agências que alcançam um volume anual de vendas estipulado pela Orient Express.

LEIA MAIS SOBRE O HOTEL RITZ MADRID.

Tópicos relacionados