Hugo Okada   |   03/02/2014 15:50

Rede Best Western investe em troca de bandeiras no País

A Incortel desenvolvedora da rede Best Western no Brasil, está abrindo oportunidades de embandeiramento de hotéis para fazerem parte da estratégia de crescimento e expansão da marca no Brasil.

A Incortel desenvolvedora da rede Best Western no Brasil, está abrindo oportunidades de troca de bandeiras de hotéis para fazerem parte da estratégia de crescimento e expansão da marca no Brasil.

Segundo o gerente geral de Desenvolvimento da Incortel, Marcelo Souza, “a opção de integrar uma marca hoteleira internacional torna o hotel competitivo e possibilita abrir um leque de possibilidades”.

A Best Western possibilita que o hotel seja divulgado no mundo todo, 24 horas por dia a um custo baixo. Conta com duas centrais de reservas mundiais e diversas regionais (em Milão, na Itália, e em Phoenix, nos Estados Unidos), com atendimento gratuito em mais de 20 idiomas.

Ainda segundo Souza, trata-se de uma oportunidade de obter a chancela de uma bandeira de renome internacional, “o que permite ao hóspede em potencial, ter uma referência dos serviços e padrões de hospedagens, independente do destino”.

Desde o ano passado, a rede já efetuou a troca de bandeira de três hotéis em Duque de Caxias (RJ), Porto Maravilha (RJ) e em Rio Branco (AC).

Tópicos relacionados