Claudio Schapochnik   |   11/02/2014 12:36

Rede europeia põe Brasil no mapa de expansão

Rede com sede em Malta, na Europa, a Corinthia Hotels pretende operar um estabelecimento no Brasil. “Paris e Nova York são alvos preferenciais mas, a longo prazo, nosso fundador e chairman pensa, sim, em atuar em terras brasileiras”, diz a diretora de Vendas e Marketing do Corinthia Lisbon

Rede com sede em Malta, na Europa, a Corinthia Hotels pretende operar um estabelecimento no Brasil. “Paris e Nova York são alvos preferenciais mas, a longo prazo, nosso fundador e chairman pensa, sim, em atuar em terras brasileiras”, diz, em entrevista exclusiva, a diretora de Vendas e Marketing do Corinthia Hotel Lisbon, em Portugal, Susana Martins, se referindo a Alfred Pisani.

Segundo Susana, a intenção da Corinthia Hotels é operar uma unidade em São Paulo ou no Rio de Janeiro. “São planos, mas não há nada de concreto ainda”, pondera a diretora, que está nesta semana e parte da próxima visitando agências de viagens nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro.

Atualmente a Corinthia Hotels tem nove unidades em operação – na Europa e na África – e uma em desenvolvimento – o Corinthia Golf & Spa Resort Taormina, na Itália.

Tópicos relacionados