Movida

Vera Marcelino   |   25/03/2014 18:57

Costão do Santinho lança programação country

O Costão do Santinho Resort, Golf Spa, de Florianópolis lançou hoje, em Campinas, a programação “Encontro de Gerações”, que reunirá estrelas do sertanejo que há muito estão na estrada.

PANROTAS / Emerson Souza
Quarenta e cinco agentes da região conheceram a programação, com exclusividade
Quarenta e cinco agentes da região conheceram a programação, com exclusividade
CAMPINAS - O Costão do Santinho Resort, Golf Spa, de Florianópolis, lançou hoje, em Campinas, a programação “Encontro de Gerações”, que reunirá estrelas do sertanejo que há muito estão na estrada - a dupla Milionário e José Rico – e os jovens que lotam as pistas de dança de hoje - o Trio Bravana, revelado no próprio resort.

“O produto foi lançado com exclusividade em Campinas, em parceria com a agência Sonho Real, de Americana, para atender aos turistas do interior de São Paulo, de Santa Catarina e Paraná”, salienta Rubens Régis, diretor de Vendas do resort. O pacote terá saídas aéreas de Campinas, Ribeirão Preto e Guarulhos e a expectativa é receber cerca de mil hóspedes no período de 14 a 17 de agosto.

A proposta é atender aos moradores das cidades de Americana, São Carlos, Sorocaba, Jundiaí, Uberaba, Uberlândia e outras nas quais o dia 15 de agosto seja comemorado como o feriado de Nossa Senhora de Assunção. O pacote de três noites inclui inúmeras atividades, como festa pop, torneio de caipirinha, shows com os artistas, stand up, torneio speed chope, entre outros.

Daniel e Rafael Biancareli, da Sonho Real, explicam que os pacotes country têm excelente aceitação em todo o interior. “O Costão é um de nossos carros chefes em vendas, principalmente quando realiza eventos temáticos como este”, pondera Daniel.

INVESTIMENTOS
Rubens destaca que um dos principais focos do Costão em 2014 é o interior de São Paulo. “Após o ‘advento’ da Azul Linhas Aéreas está muito fácil chegar a Florianópolis, pois oferecemos saídas não só de Guarulhos”, explica. Ele destaca que o resort prepara grandes campanhas publicitárias e de marketing e parcerias estratégicas para trabalhar o destino.

Para atender à demanda que, acredita, irá crescer muito, Rubens também ampliou a equipe de vendas da região que tem a conhecida (e querida) Elizabeth Menendes (ex-Royal Palm Plaza Resort) como gerente comercial. O executivo de contas Henrique Rosa, que havia sete anos atuava no Paraná chega agora para trabalhar na região de Campinas. Em Ribeirão Preto, o Costão conta com Carolina Marçal há cinco anos. O contato da Beth é: elizabeth.menendes@costao.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias