Fabíola Bemfeito   |   24/03/2014 10:09

Faturamento do Palladium Hotel Group cresce 17% em 2013

O grupo espanhol Palladium Hotel Group, com 50 hotéis em seis países, fechou 2013 com um faturamento de 380 milhões de euros, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, sendo o lucro de 130 milhões de euros, antes de impostos, 30% maior em relação a 2012

A rede hoteleira espanhola Palladium Hotel Group, com 50 hotéis em seis países, fechou 2013 com um faturamento de 380 milhões de euros, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, sendo o lucro de 130 milhões de euros, antes de impostos, 30% maior em relação a 2012.

O Palladium destacou dois de seus produtos entre as conquistas recentes: a abertura do Only You Hotel & Lounge em Madri, em setembro de 2013, e o lançamento do primeiro resort da marca Hard Rock Hotel na Europa, localizado na praia d’en Bossa, em Ibiza (ES), previsto para abrir na segunda quinzena de maio. O Hard Rock Hotel Ibiza é uma transformação de dois estabelecimentos da marca Fiesta Hotels & Resorts, pertencente ao Palladium, o Fiesta Club Don Toni e Fiesta Hotel Don Toni.

“Temos como plano diversificar cada vez mais a oferta apostando em públicos específicos e produtos inovadores", diz Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group.

O grupo hoteleiro, de propriedade do Grupo Empresas Matutes, é detentor das marcas The Royal Suites by Palladium, Palladium Hotels & Resorts, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, AyreHoteles e quatro produtos: Hard Rock Ibiza, Only You Madrid Hotel & Lounge, Agroturismoa Talaia e Mallorca Rocks HotelBoutique Villa, além do Zentropia Palladium Spa & Wellness. Está presente no Brasil com o Grand Palladium Imbassaí, no litoral norte da Bahia.

Tópicos relacionados