Hugo Okada   |   29/04/2014 15:29

Brazil Hospitality Group ultrapassa marca de 10 mil quartos

A Brazil Hospitality Group (BHG), atingiu no mês de abril, um portfólio de 53 hotéis e 10.072 quartos no Brasil.

A Brazil Hospitality Group (BHG) atingiu neste mês um portfólio de 53 hotéis e 10.072 quartos no Brasil.

Recentemente, a rede adquiriu o Hotel Marina Palace no Rio de Janeiro; o Pergamon Hotel e o The Capital, ambos em São Paulo; e inaugurou os hotéis Tulip Inn Sobral (CE), e Tulip Inn Savassi (MG), refletindo a concretização do plano de crescimento do grupo.

A intenção do BHG é continuar expandindo. Até 2016, o grupo tem como meta alcançar 74 hotéis e mais de 14 mil quartos. Atualmente, a empresa possui 21 projetos em andamento, a maioria deles em destinos que ainda não possuem empreendimentos administrados pela rede.

De acordo com o CEO da BHG, Eduardo Bartolomeo, “é com orgulho que atingimos esta marca. O grupo está com uma estratégia de crescimento, em que pretendemos cobrir ainda mais as cidades que possuem demanda corporativa, que é o foco da rede”.

A BHG é a terceira maior rede hoteleira em operação no País, e tornou-se a primeira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias três, quatro e cinco estrelas.

Tópicos relacionados